Lidiane se compromete ajudar situação das Taxas e engradece festa de pega de Boi no mato

- LIDIANE DE OLIVEIRA - PSB - - 1 de março de 2018 | - 10:17 - - Home »

A vereadora Lidiane de Zé Almeida do PSB usou a tribuna para também se comprometer com a situação do povoado taxa sobre fechamento da escola, onde alunos foram transferidos para cidade gerando insatisfação por parte de pais e alunos da região “quero dizer a todos que podem contar comigo para resolver este problema” frisou.

Sobre o torneio de pega de Boi no mato ocorrido no povoado Salgadinho, a vereadora enalteceu a forma brilhante como foi conduzida, engradecendo a classe vaqueira da região que inclusive uma moto 0 km foi dada ao vencedor do torneio.

“ Agradeceu a todos que participaram, meu Pai Zé de Almeida (organizador), Jarinho, Zé de Tonho de néu por ter doado o campo, Givaldo cabeludo (locutor do torneio) e toda a classe vaqueira” Disse.

Por fim Lidiane ressaltou como ocorreu o evento, dentro da normalidade sem incidentes em que durante muitos dias todos deram exemplo “muita gente ver a imagem do vaqueiro diferente, mas eles provaram que não é o que alguns pensam” disse.

Agradeceu a Prefeita Nena pela doação de uma moto 0 km.