Lidiane de Zé Almeida/PSB parabeniza Prefeita por inaugurar centro de saúde

- LIDIANE DE OLIVEIRA - PSB - - 20 de setembro de 2017 | - 8:38 - - Home »

A vereadora Lidiane de Oliveira usou a tribuna na quadragésima nona sessão para enaltecer o trabalho da secretaria de saúde do município.  Lidiane destacou a inauguração do Centro de Especialidades de Saúde e falou da importância e benefícios para a população montealegrense. “Parabenizo a Prefeita Nena por inaugurar esse centro de saúde, o qual será benéfico para todos usufruírem e terem um cuidado maior em sua saúde” Frisou.

Lidiane também parabenizou o professor Carlos Alexandre e alunos do Colégio Estadual 28 de janeiro, pela realização do Sarau no Coreto, onde recebeu convite para participa. “é muito interessante e importante para nossa cidade”. Disse

Por fim cobrou a Prefeita a iluminação da cidade, principalmente à Rua do Tanque Velho que segundo a vereadora estar totalmente na escuridão, fez outra cobrança em relação ao cemitério da cidade, já que o mato está cobrindo tudo, pedindo atenção e solução a prefeita do município.