LÍDER DO GOVERNO NO CONGRESSO NACIONAL DEP.ANDRÉ MOURA/PSC, RECEBE VEREADORES DE MONTE ALEGRE/SE

- Carlos da Silva - - 26 de abril de 2017 | - 3:00 - - Home »

15ª Marcha dos Vereadores do Brasil – Brasília-DF

Os vereadores Acrísio Pereira/PT, Dorge de Paco Paco/PSB, Bíbia do Couro/PSC foram recebidos em Brasília, no gabinete do líder do governo representando Sergipe, o Deputado Federal André Moura/PSC. Um cargo de extrema importância que abrange todo um país sendo nomeado no governo atual.

“Segundo os Vereadores, tiveram uma recepção calorosa e fizeram questão em parabeniza-lo diante este cargo de extrema importância e orgulho, por está representando o estado de Sergipe no congresso nacional”.

Os Vereadores de Monte Alegre de Sergipe estão participando da décima quinta marcha dos vereadores do Brasil, o maior evento de legislativos do País. Um fato inédito até então promovido pelo atual presidente da casa legislativa vereador Acrísio Alves Pereira/PT. Vários outros encontros aconteceram em Brasília, e os quatro parlamentares são os únicos representantes do estado neste evento nacional.

Assessoria de Comunicação Poder Legislativo