Web Rádio

Líder do governo na bancada Sérgio da Geladeira/PT defende acusação sobre abandono de idosa

- SERGIO MURILO GOIS DOS SANTOS - PT - PRESIDENTE - - 6 de setembro de 2017 | - 10:29 - - Home »

O Vereador Sergio Murilo Gois dos Santos/PT usou a tribuna na 45ª sessão para contestar as acusações do então colega de bancada Vereador Renaldo Henrique dos Santos/PSC.

Sergio esclareceu sobre o fato ocorrido de abandono de uma Pessoa idosa doente no Hospital João Alves na Capital Aracaju, disse que a Prefeita e a Secretária de Saúde não sabiam do ocorrido e que, ele mesmo procurou ambas informando o ocorrido.

“Imediatamente a Prefeita procurou os esclarecimento sobre o fato, e foi constatada a irresponsabilidade e inteira culpa do motorista e seu ajudante, os mesmos foram notificados e caso ocorra outro fato serão dispensados”. Disse

O vereador ainda frisou que a prefeita declarou que isso não pode acontecer, e se alguma eventualidade vier a acontecer novamente, pode entrar em contato com a Secretária de saúde,  que irá disponibilizar um transporte para buscar qualquer pessoa, que tenha sido esquecida fora do seu domicilio, onde quer que esteja.

Por fim o vereador parabenizou a Prefeita e a Secretária de Saúde Cristina, pela aquisição de uma ambulância para o município. “Foi feito o pedido ao Governo do Estado e nesta terça-feira foi confirmada a doação de uma ambulância para a cidade de Monte Alegre, e deva estar chegando próxima sexta-feira” Finalizou.

Por Fredson Pereira

ASCOM/ Câmara de Monte Alegre de Sergipe

Deixe uma resposta

EXPEDIENTE

Praça Presidente Médici, nº 35, Monte Alegre de Sergipe, SE - CEP: 49690.000
Horário de atendimento ao cidadão.
Segunda a Sexta, 7h as 13h

CANAIS DE ATENDIMENTO

Câmara Municipal de Monte Alegre de Sergipe - CNPJ Nº 01.634.711/0001-80
contato@camarademontealegre.se.gov.br - Telefax: (79) 99687-7465
Formulário de Contato - e-SIC Serviço de Atendimento ao Cidadão
Skip to content