Líder da Situação no Governo, Vereador Sérgio pede aprovação de crédito suplementar

- SERGIO MURILO GOIS DOS SANTOS - PT - - 2 de agosto de 2017 | - 11:00 - - Home »

O Vereador Sérgio Murilo Gois Santos (Sérgio da geladeira/PT) fez o uso da tribuna na volta do recesso dos trabalhos parlamentares, para pedir aos parlamentares o voto favorável para o crédito suplementar, para que a Prefeita do Município possa ajudar com doações a população mais carente do município. Segundo o vereador, isto ajudará a combater as carências do munícipio.

Sérgio finalizou enaltecendo seu trabalho como fiscalizador do parlamento, que durante o recesso dos trabalhos parlamentares, esteve visitando povoados, acompanhado de perto a situação dos transportes escolares e a situação das estradas vicinais, e que durante este período, levava todas as reclamações da população à prefeita do munícipio para que buscasse atos solucionáveis.