Web Rádio

Junior Farias/PR reivindica a Prefeita, que coloque em prática projeto de sua autoria aprovado desde gestão passada

- OSMAR RODRIGUES FARIAS JUNIOR - PR - - 23 de agosto de 2017 | - 10:17 - - Home »

O Vereador Osmar Rodrigues Farias Junior usou a tribuna na quadragésima primeira sessão, para solicitar a Prefeita Nena, a prática de um projeto de sua autoria que desde a legislatura passada foi aprovado na casa legislativa. Projeto esse que dispõe sobre, todo o material confeccionado e doado pelo município, que tenha impressão na contracapa o hino oficial de Monte Alegre de Sergipe. “É uma forma de propagar e expor para os nossos jovens e cidadãos possam conhecer o nosso Hino”. Frisou

Junior ainda em discurso solicitou a Presidência da Câmara, uma reunião com todos os vereadores, para discutir a apresentação do hino oficial da cidade no sistema Alô Comercio, que também transmite as sessões ordinárias em tempo real. “Esta ideia foi apresentada em um grupo de WhatsApp, pelo senhor Halloes Cruz, vários comentários favoráveis, achei por bem, trazer esse projeto para a câmara”. Disse

O Vereador também Fez um requerimento verbal, pedindo à Presidência da Casa, a disponibilização do prédio e o apoio de todos os vereadores para colocar em prática no mês de outubro quando se comemora o dia das crianças, o projeto intitulado Câmara Mirim, que consiste na eleição para vereadores, de crianças e adolescentes entre 10 a 15 anos. “Isso é pra vivenciar e entender o papel de um vereador, realizando uma sessão solene com vereadores mirins, obter a finalidade em despertar na criança e adolescente o interesse para a política, para que possam entender a responsabilidade e atividades que compete a um vereador”. Completou.   

Junior finalizou destacando que as crianças representam o futuro de um país, por isso a importância em pôr em pratica projetos que desenvolvam e quebrem tabus, desenvolvam e preparem os jovens para o futuro perante a sociedade.

Por fim o Vereador Respondeu ao colega de bancada Bibia do Couro, referente crítica a um possível projeto que reduziria o recesso parlamentar. “O meu projeto ainda estar em discussão e o mesmo não consiste em extinguir o recesso, mas sim reduzir, o trabalhador tem direito a um mês de férias e os parlamentares não dão o exemplo porque tem 90 dias de recesso”. Finalizou.

Por Fredson Pereira

ASCOM/Câmara de Monte Alegre de Sergipe

Deixe uma resposta

EXPEDIENTE

Praça Presidente Médici, nº 35, Monte Alegre de Sergipe, SE - CEP: 49690.000
Horário de atendimento ao cidadão.
Segunda a Sexta, 7h as 13h

CANAIS DE ATENDIMENTO

Câmara Municipal de Monte Alegre de Sergipe - CNPJ Nº 01.634.711/0001-80
contato@camarademontealegre.se.gov.br - Telefax: (79) 99687-7465
Formulário de Contato - e-SIC Serviço de Atendimento ao Cidadão
Skip to content