Junior Farias/PR faz cobranças sobre a Educação do Município

- OSMAR RODRIGUES FARIAS JUNIOR - PR - - 2 de agosto de 2017 | - 10:57 - - Home »

O Vereador Osmar Rodrigues Farias Junior, fez o uso da palavra na trigésima quinta sessão ordinária para cobrar a educação do município. Junior ressaltou sua preocupação por parte do setor, que precisa ser feitos melhorias assim como políticas públicas de incentivo, premiar estudantes que obtiverem colocações altas, e os professores disponibilizarem aulas preparatórias, para os estudantes que pretendem ingressar em Universidades a exemplo Do Enem. O Vereador citou como exemplo a cidade de Itabi no Estado de Sergipe, que na gestão educacional de 2016, conquistou o prêmio nacional de educação (Melhor professor e gestor).

“Com dedicação e trabalho, conquistamos resultados maravilhosos, quando há força de vontade conseguimos” Frisou.

Junior Farias ainda falou sobre investimentos já realizados na área da Educação em todo o País, mas que segundo Junior, precisa melhorar em vários requisitos, já que investimentos apenas em salário, merenda e transportes não é o suficiente, precisa de algum a mais.

Por fim, o Vereador teceu críticas ao Secretário de Transporte do município, o qual já foi solicitado presença para tais esclarecimentos sobre problemas no transporte escolar, e ainda falou sobre as estradas que estão péssimas, mas que, devido as fortes chuvas tem dificultado, que mesmo assim, o poder executivo poderá fazer alguma coisa para amenizar estes problemas.