Junior Farias/PR expressa tristeza pela falta dos festejos juninos impedido em ser realizado

- OSMAR RODRIGUES FARIAS JUNIOR - PR - - 21 de junho de 2017 | - 5:10 - - Home »

O vereador Osmar Rodrigues Farias Junior (Junior Farias), usou a tribuna na última sessão plenária do primeiro semestre, para expressar tristeza pela não realização das festividades juninas alusivas a São João denominado Forró Alegre.  Evento o qual eleva a tradição cultural no mês de junho de cada ano. “Quero desejar bons festejos juninos, que possamos brincar e elevar a cultura, e dizer ao secretário João Paulo que fico assim como todos os cidadãos Monte-alegrenses, creio eu, tristes em vermos o nosso São João alegre impedido de ser realizado, uma coisa que entristece muito”  Frisou

Junior exemplou sobre várias outras festas impedidas em serem realizadas em todo o estado, e sobre a impressa que destacou anteriormente sobre incompetências de documentações erradas sob sua realização, segundo o vereador dessa forma tem muitos documentos errados em comparações sobre cidades que também não realizarão eventos juninos “Canindé não teve, vaquejadas canceladas, em Aracaju não teve” exemplificou.

Por fim o vereador falou sobre o poder judiciário que deveria está atento aos anseios do povo, comparando ao um município de outro estado, em que o Prefeito tinha um valor de aproximadamente duzentos mil reais em caixa, passando a elaborar uma enquete para a população, sobre usar esse dinheiro para aquisição de uma UTI Móvel ou no São João? E até então os festejos juninos saiu na frente sobre a pesquisa. “Confrontando com isso a exemplo de uma letra de música, Agente não quer só comida, agente quer bebida, diversão e arte, então se o povo quer, gosta, se movimenta cultura, economia, arte e a cidade com um todo, o judiciário deveria pelo ou menos está atento ao que pede o povo” Finalizou.