JUNIOR FARIAS/PR ENALTECE RECEPÇÃO CALOROSA EM BRASÍLIA POR PARLAMENTARES SERGIPANOS.

- Carlos da Silva - - 3 de maio de 2017 | - 2:44 - - Home »

19ªSessão Ordinária – 02/05/2017

O vereador Osmar Rodrigues Farias Junior/PR, enalteceu a recepção de grande importância à visita em Brasília na décima nona sessão ordinária, onde participou da décima quinta marcha dos vereadores do Brasil.

Junior agradeceu a todos os parlamentares que o recepcionou, mas em seu destaque principal o Senador Eduardo Amorim/PSDB-SE, e o Deputado Federal João Daniel/PT-SE.

“Todos obviamente nos deram atenção, mas atenção dispensada por Eduardo Amorim (Senador da república), e pelo o Deputado João Daniel foi Primordial, algum que me deixou lisonjeado”. Disse Junior.

Segundo Junior Farias, o Senador e o Deputado lhe mostraram todos os trâmites das bancadas e exemplos do funcionalismo tanto no Senado, quanto na câmara dos deputados. O Deputado João Daniel destacou a visita dos legisladores Monte-Alegrenses em plenário no uso de sua fala.

O vereador fez questão em agradecer de forma esplêndida, destacando os dois parlamentares os quais representam Sergipe em Brasília.

Junior Farias ainda frisou sobre as polêmicas que abrange o poder municipal, todas as cobranças ao poder. “Isso serve para que a administração tome uma decisão em colocar as coisas nos seus devidos lugares, que alinhe o que está desalinhado, ainda bem está ocorrendo no início, não torço contra a administração, eu quero que se dê bem, porque a população é que será beneficiada, se é no inicio? Dará tempo em ser corrigido, caso não ocorra infelizmente será falta de competência ou de querer”. Completou.

Junior ainda destacou que esteve na semana anterior a ida em Brasília, ladeado aos vereadores Dorge e Bibia do Couro no posto de saúde do povoado Baixa verde, fiscalizando sobre o motivo o qual não esteja em funcionamento. A responsável pelo o prédio alegou estrutura indevida e outras exigências para que seja ativo, e se comprometeu em consultar a assessoria e secretariados do poder executivo, para dar uma posição em quantos dias será ativo o posto de saúde.  “Esse posto de saúde tem que está funcionado” finalizou o vereador .

Assessoria de Comunicação Poder Legislativo