Junior Farias visita DESO para cobrar ações sobre falta d’água em povoados

- OSMAR RODRIGUES FARIAS JUNIOR - PR - - 29 de novembro de 2017 | - 11:12 - - Home »

O vereador Junior Farias do PR usou a tribuna na sexagésima nona sessão para falar da ida à sede da empresa DESO na capital sergipana. Ladeado de colegas de bancada e o Deputado Zezinho Guimarães, estiveram cobrando soluções emergentes sobres tais problemas no abastecimento de água nos povoados que tem canos e  agua não chega, entre eles, Maravilha, União dos Conselheiros, Lagoa da Entrada, Belo Monte e Bom Jardim II. Segundo o Vereador, o Presidente da empresa ficou surpreso e afirmou não ter ciência até então desses problemas, e de forma imediata ligou para pedir presença dos responsáveis. “o presidente pediu imediatamente a solução deste problema” Disse.

Junior falou sobre pedidos dos outros colegas de bancada, vereador Betinho falou sobre a União dos Conselheiros que a água chega bem fraquinha e só em duas casas, Por fim a vereadora Lidiane pediu ao Superintende a rede de água para o Povoado Chafardona e Cajueiro que fica a 2 km da União dos Conselheiros e não tem a rede de água. O Presidente ordenou que fizesse o projeto para chegar água a estes dois povoados. Ainda em Aracaju informou que esteve juntamente com os vereadores Geninho de Zé de Dé, Betinho, Lidiane de Zé Almeida e Sergio da geladeira na Sede do DENOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) para reforçar pedidos para Monte Alegre de Sergipe, dentre eles, atenção quanto as pontes e passagens molhadas do município.