Junior Farias se diz indignado e repudia secretário de transporte

- OSMAR RODRIGUES FARIAS JUNIOR - PR - - 22 de novembro de 2017 | - 1:08 - - Home »

O Vereador Junior Farias do PR usou a tribuna na sexagésima sétima sessão para relatar sua indignação referente ao transporte público do munícipio, mas precisamente ao secretário do setor. O parlamentar se diz indignado e pediu uma nota de repúdio ao Secretário de transporte . Segundo Junior, na noite da última sexta-feira, 17/11, o carro que transporta os universitários deixou alunos a ver navios na cidade de Nossa Senhora da Gloria.

“Irresponsabilidade tamanha, deixar os alunos a mercê da própria sorte, um absurdo e injustificável” Disse. Junior ainda frisou o porquê da Prefeita ainda não ter demitido o Secretário, já que as reclamações são constantes por parte da população e de colegas vereadores, uma insatisfação total. “não sei por que se o secretario não está cumprindo com a sua pasta não entrega, é inadmissível, eu repudio, estou extremamente indignado e em minha opinião já passou da hora de trocar de secretário” disparou.

Parabenizou os componentes da Juventude Cristã pela realização do XVII CONGRESSO DA UMADEMA, Debal, Vaginho e a todos que organizaram a 5ª Maratona do povoado Tabuleiro, Toninho e Roberto, organizadores da Cavalgada do Povoado Lagoa das Areias, Segundo ele, tudo bem organizado sobre uma ressalva pela falta de iluminação no local, Saulo Batista do grupo de Cavalgada Sem Destino na passagem pela sede município e em povoados, e ilustres cidadãos Monte-Alegrenses que completaram mais um ano de vida no último  domingo, Givaldo do Povoado Chafardona e o ex-vereador Geilson Correia.

Por fim falou sobre semana dos conselheiros tutelares, homenageado em 18 de novembro, informando que o Presidente do Fórum dos Conselheiros tutelares irá a varias cidades incluindo Monte Alegre, na realização de palestras e entregas de kits para ficar em total disponibilidade dos conselheiros, a exemplo de um carro, geladeira,  bebedouro, cinco computadores e uma impressora.

ASSESSORIA/Câmara de Monte Alegre de Sergipe