- OSMAR RODRIGUES FARIAS JUNIOR - PR - - 8 de novembro de 2017 | - 12:03 - - Home »

O Parlamentar Junior Farias do PR iniciou seu discurso na sexagésima terceira sessão demostrando sentimento de pesar sobre o último acontecimento o qual abalou a todos. Trata-se da Escola do povoado campo grande em Dores Sergipe, onde uma caixa de agua da DESO desabou, vitimando duas crianças. Mediante isto, Junior fez um alerta grave, uma tragédia anunciada que poderá sim acontecer na cidade de Monte Alegre caso nenhuma medida seja tomada, sobre a Ponte do Riacho do Cachorro, segundo o vereador, encontra-se em estado perigoso. “aquela ponte nunca foi realizada uma reforma, e quando foi construída não foi feita para suportar o peso de carretas de 60 toneladas que transitam hoje” Frisou.

“Ao lado do colega Betinho fizemos uma indicação para Executivo pedindo a reforma dessa ponte, mas é preciso que todos cobrem com efetividade e buscar uma solução”

Falou que esteve com o superintendente do DENOX e o mesmo se prontificou em ajudar nas reformas de algumas pontes molhadas da cidade.

Por fim o vereador fez cobranças ao Executivo em defesa dos motoristas do município, relatando que foi procurado por três motoristas, dois do quadro efetivo, e um do cargo comissionado, e os mesmos pediram ajuda em relação ao almoço quando fazem viagens para Aracaju, já que têm que pagar do próprio bolso. “peço a Prefeita que disponibilize o almoço, ou que adiante a Casa de Apoio em Aracaju como era feito na gestão anterior onde todos os motoristas almoçavam na Casa de Apoio” Destacou.

Ainda cobrou sobre o calendário de pagamento dos funcionários efetivos, tendo em vista que muitos o procuraram para reclamar. “peço à prefeita que priorize os salários dos funcionários, sabemos que o comercio da cidade depende disso, quando acontece o atraso na folha de pagamento todo o comercio fica prejudicado, toda a população prejudicada”.

Uma resposta para “Junior Farias revela preocupação com ponte em povoado e defende motoristas efetivos do município”

1. Iracema disse:

Parabéns vereador Júnior! Apresentando cobranças de fatos concretos, e de forma responsável. Desta forma, sinto-me representa.