Junior Farias relata um possível ato irregular sobre a pocilga do município

- Administrador - - 7 de dezembro de 2017 | - 11:09 - - Home »

O parlamentar Junior Farias do PR usou a tribuna na sessão 72 para enaltecer dúvidas recentes sobre um ato comprovado na pocilga de Monte Alegre de Sergipe. Segundo o vereador, à antiga pocilga que já não funciona, mas que porem, há cerca de trinta dias passou próximo e viu que o local estava sendo cercado e passaram o cadeado. Diante isto, Junior Imediatamente fez um requerimento questionando a Prefeita se seria autora desta cerca, e a mesma lhe respondeu que não, nem sabia quem mandou fazer. “devemos procurar saber de quem é o terreno e quem fez isso, porque se o terreno é do município, ninguém pode cercar” frisou.

Ainda diante o mesmo tema, Junior citou um exemplo que em sua primeira legislatura participou de uma Ação Legislativa a um comerciante que queria tomar parte de um bem público, a qual teve que desistir. Informou que pediu ao secretário Lucildo (Secretário de desenvolvimento econômico) o documento do terreno, o mesmo lhe informou que não encontrou na Prefeitura, o vereador inclusive recebeu a informação através de uma pessoa que não quis citar nome por não ser autorizado, mas entende do assunto, o qual passou que se trata de uma propriedade particular a qual foi doada a uma Associação, porém esta associação foi extinta. “devemos nos informar deste assunto para que não haja prejuízos à comunidade” concluiu.

Por fim informou que foi procurado pelos proprietários de caminhões pipas, informaram-lhe que é de reponsabilidade do Executivo fazer o teste de Potabilidade da água todo mês, porém este mês está em atraso e se esse teste não for realizado, o Exército Brasileiro não fará o abastecimento de água, causando um enorme prejuízo à população que depende dessa água potável. “solicito que seja feito um requerimento a Prefeita em meu nome e de todos os colegas assim o queiram, para que a Prefeita possa realizar esse teste o mais rápido possível” finalizou.