Junior Farias lamenta desrespeito com o servidor e faz críticas se de fato a feira livre passe a ser aos domingos

- OSMAR RODRIGUES FARIAS JUNIOR - PR - - 28 de novembro de 2018 | - 11:46 - - Home »

O vereador Junior Farias do PR usou a tribuna na sessão 67ª, onde lamentou o abandono do Governo do estado para com os funcionários públicos. Junior destacou que quase todos os estádios de futebol estão interditados, exceto Batistão, onde reformas foram iniciadas desde a gestão do saudoso Marcelo Deda e até então nada foi concluído, “e agora para retirar o décimo terceiro propôs um parcelamento em até seis vezes”, disse.

O vereador voltou a falar sobre uma possível mudança da feira livre de Monte Alegre de Sergipe, que segundo Junior, em reunião com o secretário geral Luciano Lino, a feira será aos domingos de forma preventiva até que a situação do matadouro se resolva, “infelizmente para o povo de Monte Alegre essa foi a pior opção”, frisou. Disse ainda que em conversa com autoridades, Prefeito de Frei Paulo, as portas estão abertas, mas que devido ao fechamento em Itabaiana, estão superlotados até então.

“sem contar que estamos indo para uma ilegalidade, a feira livre é patrimônio, tem uma lei que determina aos sábados, se estão contra isso, estão infligindo uma lei Municipal, mas entendo que as opções estão escassas, lamento e espero que resolva o quanto antes”, concluiu.