Junior Farias homenageia agora os quatro cidadãos monte-alegrenses

- OSMAR RODRIGUES FARIAS JUNIOR - PR - - 18 de dezembro de 2017 | - 12:36 - - Home »

O parlamentar Osmar Rodrigues Farias Junior (Junior Farias/PR) através dos seus projetos de decreto fez homenagens a quatro (04) cidadãos monte-alegrenses através do titulo de honra ao mérito concedido na ultima sexta, 15 de dezembro.

Projeto de decreto legislativo Nº 01/2017 outorga ao Senhor Edinaldo de Oliveira Silva, o Título de CIDADÃO Monte-Alegrense, por indicação do vereador Osmar Rodrigues Farias Junior.

‘Padre Edinaldo natural de Nossa Senhora de Lourdes, Sergipe, onde foi catequista daquela paróquia, e Foi ordenado no dia 26 de dezembro de 1999, já em 2012, do dia 14 de abril chegou à cidade de Monte Alegre, com a missão de renovar a fé da igreja católica em nosso município.

Sua fé desperta a admiração de toda comunidade, distribui a palavra e a eucaristia, que é o Corpo e o Sangue de Cristo, fortificando o homem no amor e na paz, alimentando-o espiritualmente’.

Projeto de decreto legislativo Nº 02/2017 outorga ao Senhor Francisco Vieira da Assunção Junior, o Título de CIDADÃO Monte-Alegrense, por indicação do vereador Osmar Rodrigues Farias Junior.

‘Natural de Nossa Senhora de Lourdes, Sergipe, filho de lavradores, na carreira profissional foi orientador Municipal, Fórum eleitoral. Chegou a essa cidade há quatro anos através do convite de Pe. Edinaldo para assumir a Secretaria Paroquial’.

Projeto de decreto legislativo Nº 06/2017 outorga ao Senhor Juraci Tibúrcio Pereira, o Título de CIDADÃO Monte-Alegrense, por indicação do vereador Osmar Rodrigues Farias Junior.

(Titulo entregue pelo então pela 1ª secretária vereadora Lidiane de Zé Almeida /PSB)

‘Conhecido popularmente como “Negão da topic” nasceu no município de Porto da Folha, de 1974, reside no município há 23 anos, pai de quatro filhos, ser humano de boa índole, tem desenvolvido um trabalho de extrema relevância em Monte Alegre’.

Projeto de decreto legislativo Nº 07/2017 outorga ao Senhor Marcos Antônio Pereira de Lima, o Título de CIDADÃO Monte-Alegrense, por indicação do vereador Osmar Rodrigues Farias Junior.

(Titulo entregue pelo então vice-presidente da Casa Geninho de Zé de Dé/PRB)

Versátil poeta, cronista, escritor, acadêmico fundador da ALAS – Academia Literária do Amplo Sertão Sergipano onde ocupa a Cadeira de Número 22 e Presidente da Comissão de Admissão desta academia. Baiano natural da cidade de Paulo Afonso nasceu aos 16 de agosto de 1969.