Web Rádio

Junior Farias explica bancada independente criticado por colega Bíbia do couro

- OSMAR RODRIGUES FARIAS JUNIOR - PR - - 15 de novembro de 2017 | - 7:38 - - Home »

O Parlamentar Junior Farias do PR usou a tribuna na sexagésima sexta sessão para retrucar questionamentos sobre sua bancada independente levantada pelo colega vereador Bíbia do couro na mesma sessão. Junior esclareceu que suas decisões são independentes de agrupamento político, citando o exemplo de outros políticos os quais tomaram o mesmo rumo, compondo uma bancada independente no parlamento.

“Fabio Mitidieri, Fabio Reis e Pastor Jhony que são do mesmo agrupamento político, mas na votação do Impeachment Dilma votaram diferente, Fabio Mitidieri votou em Dilma para ficar enquanto Fabio Reis e Pastor Jhony para tirar, não mudou o grupo, apenas continuou do mesmo jeito” Portanto as minhas decisões nesta Casa são independente.

Junior ainda disse não concordar sobre uma nota da assessoria do executivo, que segundo o vereador existem noras mentiras e que jogam a culpa nos vereadores.

Citou um exemplo de um grupo de policias que começaram a fazer justiça com as próprias mãos, e que a sociedade aplaudiu porem depois que começou a mexer com pessoas da própria sociedade, começaram a recriminar. “acontece o mesmo quando as calunias são com o vereador Junior, coisa da imprensa, tem suas fontes, agora quando é o com vereador Henrique, se faz um alarme, uma balburdia com Junior ninguém defende” concluiu.

ASCOM/Câmara de Monte Alegre de Sergipe

 

Deixe uma resposta

EXPEDIENTE

Praça Presidente Médici, nº 35, Monte Alegre de Sergipe, SE - CEP: 49690.000
Horário de atendimento ao cidadão.
Segunda a Sexta, 7h as 13h

CANAIS DE ATENDIMENTO

Câmara Municipal de Monte Alegre de Sergipe - CNPJ Nº 01.634.711/0001-80
contato@camarademontealegre.se.gov.br - Telefax: (79) 99687-7465
Formulário de Contato - e-SIC Serviço de Atendimento ao Cidadão
Skip to content