Junior Farias esclarece os seus 80% favoráveis ao orçamento 2018

- OSMAR RODRIGUES FARIAS JUNIOR - PR - - 20 de dezembro de 2017 | - 6:26 - - Home »

O parlamentar Junior Farias do PR usou a tribuna na sessão 76 para esclarecer o porquê dos seus 80% dado sobre orçamento anual para 2018.

Junior deixou seus esclarecimentos sobre a LEI. “a lei é clara mesmo que existam no orçamento os artigos que falem da autorização dos empréstimos não pode acontecer sem projeto especifico para isso” frisou.

Em relação às emendas o vereador falou que se mudam valores de uma secretaria para outra que altera o orçamento “sabemos que elas são inconstitucionais, de nada valerá porque caberá ao executivo colocar em pratica ou não”

Segundo o parlamentar, o mesmo aconteceu quando foram feitas as emendas a LDO. “estou falando isso não porque sou contra, mas a título de informação para que as coisas fiquem claras e o real motivo dos vereadores fazerem essas emendas é a sua propaganda” afirmou o vereador.