Junior Farias esclarece de fato o responsável pela ativação da casa de apoio

- OSMAR RODRIGUES FARIAS JUNIOR - PR - - 20 de dezembro de 2017 | - 12:00 - - Home »

O Vereador Junior Farias do PR usou a tribuna na sessão 75 para deixar tais esclarecimentos sobre a ativação da casa de apoio em Aracaju, presenciada até então por sua mãe e destacada na sessão anterior sobre o Poder executivo de Monte Alegre na manutenção. Junior esclareceu que, a ativação da casa de apoio de fato não é de manutenção do município e sim através da ação de um empresário com sua boa vontade em cuidar dos cidadãos monte-alegrenses. “fazer leve esclarecimento onde agradeci a ativação da casa de apoio ao Executivo na sessão passada, mas quando fui visitar fui informado que não é mantida pelo Executivo, e sim pela a ação de um empresário, fiquei muito satisfeito com as instalações, corrigindo para dar os méritos a quem é de direito” frisou.

O vereador enalteceu o empenho dos seus colegas de bancada pode lhe oportunizar uma câmara ativa, atuante que cada um com seu propósito, característica e objetivo. “quero dizer a população que presenciamos alguns embates nesta Casa, isso é normal, quando cada um  defende seu ponto de vista, demais defende um outro ponto de vista” Disse.

Por fim deixou sua mensagem de final de ano

“Quero desejar um Feliz Natal com muitas bênçãos, paz e a presença de seus familiares, e desejar um 2018 de muitas realizações para todos os colegas vereadores, funcionários da Casa e munícipes, esperança de dias melhores, sigo na fé enquanto representante do povo que iremos ao próximo ano melhor a imagem do político”. Pediu aos colegas vereadores para votarem no próximo ano com mais harmonia, mais entusiasmo para trabalhar favor do povo.

Uma resposta para “Junior Farias esclarece de fato o responsável pela ativação da casa de apoio”

1. Paulo Cruz disse:

GRANDE VEREADOR JUNIOR FARIAS, UM FELIZ NATAL E TUDO DE BOM………..MEU FUTURO PREFEITO…………….