Junior Farias e Dorge de Paco Paco se desculpam sobre um possível mal entendido

- Fredson Pereira - - 6 de junho de 2018 | - 10:26 - - Home »

Junior Farias

O vereador Junior Farias do PR usou a tribuna na vigésima oitava sessão ordinária para retrucar sobre tais polêmicas ocorridas na sessão especial, onde ocorreu a eleição biênio 2019/2020. Junior falou sobre o que foi noticiado no que tinha chamado seus colegas de “urubus”, “como eu pregaria que não se deve ter ódio e até então agiria dessa forma, se em algum momento alguém se sentiu chamado de urubus peço aqui minhas sinceras desculpas, não foi, nem será minha intenção e não usei essa palavra” disse. O vereador voltou a frisar que chamou de abutre, onde existem ao menos cinco significados, verificando no dicionário comprovará que não tem nenhum sentindo com ser urubu. Abutre é o mesmo de querer tomar o lugar do outro.

Junior falou sobre matérias vinculadas a seu respeito que segundo ele, foi de forma maculadora em que seu discurso, dia da eleição, foi totalmente o contrario do que foi publicado, “o problema é que quando um fala, outro revida, e isso se torna politicagem”.

Dorge de Paco Paco

O vereador Dorge de Paco Paco do PSB também usou a tribuna para pedir desculpas por um possível mau entendimento sobre tais polemicas na sessão onde definiu a nova mesa diretora. O vereador em seu entendimento achou que Junior teria chamado colegas de “urubus”. Dorge frisou em que assuntos pessoais se encerram por sua parte diante o plenário, “temos que falar de coisas boas, buscar soluções, reivindicar, isso a sociedade monte-alegrense em que ganha”.

Dorge falou em que durante ano passado tinha pensando até em desistir da politica eventualmente por motivos os quais te entristeceram mediante assuntos políticos. O vereador voltou a se desculpar com Junior e a todos por entender equivocadamente o significado da palavra abutre, “aqui no calor da eleição, diante o microfone só sabe quem estar aqui como é difícil lidar com todos os sentimentos”. Dorge frisou que partir de agora em nenhum momento irá usar a tribuna para debater com colegas, sobre ocorridos externos e sim em defesa da sociedade, o que tem feito a exemplo de realizações dos louvores e ações solidárias.

O Presidente

O Presidente da casa, vereador Acrísio Pereira, ressaltou a importância de todos os representantes do povo na casa legislativa em prol do desenvolvimento da cidade, “temos que seguir todos unidos, nenhuma legislatura até então teve tantos requerimentos e projetos aprovados como neste”. O presidente frisou a união, já que dentro do parlamento não há bandeira partidária e sim um único objetivo dentre nove representantes, fiscalizar e buscar melhorias para a sociedade, “partir de hoje, o vereador que usar a tribuna para falar de política, assuntos pessoais ou até mesmo ofensas, serei obrigado a interromper seu discurso”, palavra do Presidente.