Junior Farias disse que projeto saneamento básico é preciso aprofundar para assinar

- OSMAR RODRIGUES FARIAS JUNIOR - PR - - 23 de maio de 2018 | - 11:28 - - Home »

O parlamentar Junior Farias do PR usou a tribuna na vigésima quinta sessão para falar sobre atrasos de repasses a casa em que na opinião do vereador, o Presidente da casa é que tem que cobrar sobre tal situação, “a ação e atitude tem que vim do Presidente, se seu um filho acostuma a chegar tarde a sua casa e você não faz nada, ele irá acostumar” disse.  Sobre o transporte escolar, Junior disse que já até sugeriu a exoneração do secretário de transporte e que isso já é rotineiro. Junior falou sobre uma possível perseguição, citado pelo presidente mediante liberação de escritura e atrasos em repasses, no que não deixe a entender que algum vereador seja influente no tema caso haja veracidade.

Por fim, Junior falou sobre o projeto plano saneamento básico em que não assinou o parecer do projeto até o momento, o vereador disse que mandou o requerimento para a Prefeita e a mesma não excluiu as taxas, mediante isso, será preciso se aprofundar para que o vereador se prontifique a assinar, “eu não assino hoje, me comprometo e dou uma garantia que irei me aprofundar no projeto e trarei o meu relatório na próxima sessão” disse. O vereador voltou a falar sobre sua posição em relação ao salário, é preciso ser cobrado ao Presidente, mas que deixou sua indignação sobre os atrasos constantes em que já ocorreu em gestão anterior, “houve o mesmo problema de atrasos onde vereadores sofreram durante seis meses, isso é muito ruim, temos varias compromissos e ajudamos as pessoas, mas que espero que seja regularizado” concluiu.