“Invés de avançar está retrocedendo” Disse Bíbia do Couro em relação ao transporte público

- GOMES DOS SANTOS - PSC - VICE PRESIDENTE - - 7 de dezembro de 2017 | - 11:10 - - Home »

O vereador Bíbia do couro do PSC fez uso da tribuna na sessão 72 para voltar a tecer criticas em relação ao transporte publico do município.  Criticou a situação do município que segundo o colega vereador Sergio da geladeira do PT, não tem secretario de transporte e nem diretor de transporte. “essa é a primeira vez que vejo isso acontecer, o nosso município ao invés de avançar está em retrocesso, tristeza pra mim, se precisar de um transporte vai recorrer a quem”?

O vereador disse que quando se exonera um Secretário ou diretor, imediatamente deve ser nomeados outros. “mais de 60 dias o nosso município está sem diretor e secretário de transporte”. Ainda segundo o parlamentar, o hospital também está sem diretor oficialmente. “Solicito ao presidente que seja feito um oficio à Prefeita para ela informar quem é o secretário e o diretor de transporte e o diretor do hospital” concluiu.

Bíbia frisou o assunto abordando pelo colega Junior Farias do PR (pocilga) “Junior farias falou bem sobre o terreno da pocilga, no meu conhecimento o terreno foi doado para uma Associação, o presidente era Givaldo de Jozias, se foi mudado ou venderam, temos que ter a informação e se for do município o gestor tem que tomar as providências”.

Por fim voltou a cobrar sobre “iluminação” Se resolver todos os problemas da iluminação amanhã, ninguém deve obrigação ao gestor, àquilo que está pagando não se deve favor,

Afirmou o vereador.