Henrique dispara indignação sobre falta de transporte escolar “é um desgoverno”

- RENALDO HENRIQUE DOS SANTOS - PSC - 1º SECRETARIO - - 18 de abril de 2018 | - 11:19 - - Home »

O vereador Henrique e João Gogó do PSC usou a tribuna na decima sétima sessão ordinária para disparar contra a falta de respeito com o alunado do município sofrendo pela falta de transporte escolar. O vereador disparou contra o Governo do estado em que, abandonou o sertão “mudou apenas de nome e a identidade continua a mesma”. Henrique falou sobre a falta de segurança no município, principalmente em que o Governo do estado não faz os repasses de forma correta ao município. Sobre o sofrimento em que alunos, que segundo o vereador, estão tirando dinheiro de onde não tem para estudarem e não perderem o ano letivo. “temos que saber o que está acontecendo com esses transportes, vamos olhar para esse povo”. Segundo o vereador, alunos de diversos povoados estão pagando para virem às escolas “É muito triste pagar para vir à escola”

Outra reclamação abordada pelo vereador Henrique, foi sobre coleta de lixo, em que a cidade se encontra desprezada no quesito limpeza “a preocupação é maquiar, só limpam o centro da cidade”. Henrique frisou que a falta de coleta se estende nos bairros e povoados “ninguém sabe sobre os responsáveis”.

Sobre Iluminação publica, o vereador falou sobre um tema grave. Em que o município poderá comprometer a iluminação publica, informação extraoficial. O vereador disse estar aprofundando informações “estão querendo vender, aqui nessa casa aquele vereador que votar favorável, a população terá que saber”. Sobre o orçamento, Henrique frisou que fiscalizará dia-a-dia para saber onde está sendo aplicado o dinheiro publico.

Por fim disparou contra o governo do estado “isso é um desgoverno” pediu ao Deputado Georgeo Passos do REDE (Presente na sessão) para retransmitir na ALESE, sobre o total abandono do Governo do estado para com o município, na educação, segurança e saúde “ estão caloteando” finalizou.