Henrique de João Gogó/PSC usa a tribuna para pedir votação de seus projetos

- RENALDO HENRIQUE DOS SANTOS - PSC - 1º SECRETARIO - - 26 de outubro de 2017 | - 11:41 - - Home »

O vereador Henrique de João Gogó do PSC usou a tribuna na sexagésima sessão para pedir a casa legislativa que coloque projetos de suma importância para que possam ser votados nas próximas sessões ordinárias.

Henrique fez a leitura de sete (07) projetos de sua autoria os quais estão tramitando na casa legislativa, todos ao Executivo Municipal, onde pediu ao Presidente da casa, Vereador Acrísio Pereira/PT para que coloque em votação em sessões sequentes.

Projeto de Lei Nº 34/2017 ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre “Institui como atividade curricular, em caráter complementar, nas Escolas da Rede Municipal de Monte Alegre de Sergipe, a disciplina de Técnicas Agrícolas e dá outras providências”.

Projeto de Lei Nº 35/2017 ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre “Cria O AMIGO DO LIVRO nas Escolas da Rede Municipal de Monte Alegre de Sergipe e dá outras providências”.

Projeto de Lei Nº 36/2017 ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre “Autoriza o Poder Executivo a criar linha de Crédito Especial para estudantes matriculados em cursos universitários de graduação e cursos técnicos no âmbito do município de Monte Alegre de Sergipe/SE”.

Projeto de Lei Nº 37/2017 ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre “O Estimulo à doação de sangue no município de Monte Alegre de Sergipe/SE e dá outras providências”.

Projeto de Lei Nº 39/2017 ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre “Autoriza o Poder Executivo Municipal a criar o Serviço de Planejamento Familiar, para atender as famílias de baixa renda e a todas as pessoas e casais de Monte Alegre/SE, que desejarem planejar suas famílias e dá outras providências”.

Projeto de Lei Nº40/2017 ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre “Cria o Programa Patrimônio Verde”.

Projeto de Lei Nº 41/2017 ao Poder Executivo Municipal que dispõem sobre “Institui o Concurso Literário Estudantil de Monte Alegre de Sergipe/SE”.