Henrique de João gogó/PSC cobra instalação de placas indicativas e apresenta projeto de decreto na 54ª sessão

- RENALDO HENRIQUE DOS SANTOS - PSC - 1º SECRETARIO - - 4 de outubro de 2017 | - 2:48 - - Home »

O vereador Renaldo Henrique dos Santos/PSC fez o uso da tribuna na quinquagésima quarta sessão, para cobrar do executivo a instalação de placas de identificação em todas as ruas de Monte Alegre. Segundo Henrique, já foi cobrado ao Executivo e nada feito até agora. “sugiro e convido os colegas vereadores para confeccionarem as placas identificando as ruas, e que os vereadores da atual gestão já nomearam, visto que o objetivo é facilitar o trabalho dos correios na entrega das correspondências e evitar transtornos à população”. Destacou

Henrique falou sobre um processo que ocorre na justiça em relação ao Projeto que aprovou o Código Tributário do Município, segundo o vereador, este código tem grandes chances de ser anulado devido a divergências que ocorreram no Processo Legislativo no dia em que a Câmara Municipal aprovou o projeto, sobre a ata da mesma sessão em que apresentou divergências com a Lista de Presença. “com a possível anulação poderá levar enormes prejuízos ao município, que arrecadou a taxa de iluminação pública e terá que devolver a população.” Disse.

O parlamentar apresentou o Projeto de Decreto Legislativo Nº10/2017 de sua autoria, que dispõem sobre “Concessão de Título de Cidadão monte-alegrense ao Senhor João Thiers Pereira Lima, e dá outras providências”. APROVADO POR UNANIMIDADE.