Henrique de João Gogó/PSC é nomeado líder da oposição para mais um ano

- ACRÍSIO ALVES PEREIRA - PT - 2º SECRETARIO - - 22 de fevereiro de 2018 | - 9:21 - - Home »

O Vereador Henrique de João Gogó do PSC foi eleito para mais um ano “Líder da oposição na bancada” leitura feita na segunda sessão em pequeno expediente. Os vereadores Bíbia do Couro do PSC e Dorge de Paco Paco do PSB nomearam o parlamentar, para mais um ano como representante de oposição na casa legislativa.

Excelentíssimo Sr. Presidente,

Vimos, através deste, informar a Vossa Excelência, Mesa Diretora e demais Vereadores que, a partir desta data, fica indicado o Vereador RENALDO HENRIQUE DOS SANTOS, Partido PSC, como Representante e Líder da Bancada de Oposição, perante a esta Casa Legislativa.

Já na base situacionista, a bancada continua sem representante até o presente momento, já que no segundo semestre do ano passado, o vereador Sergio da Geladeira/PT líder da situação do governo até então, entregou a nomeação em pleno dia legislativo.