- RENALDO HENRIQUE DOS SANTOS - PSC - 1º SECRETARIO - - 8 de novembro de 2017 | - 12:00 - - Home »

O Líder da oposição na casa legislativa vereador Henrique de João Gogó do PSC usou a tribuna na sessão de número 63 para exaltar reunião com diversas autoridades do estado. Dentre elas, o Superintendente do Banco do Nordeste Sr. Antônio Cesar, onde nesta oportunidade, Henrique fez uma solicitação ao superintendente para trazer uma agência itinerante do Banco do Nordeste para Monte Alegre de Sergipe. Segundo o vereador, Antônio garantiu trazer esse benefício para a cidade, agradecendo ao Antônio Cesar que já no dia de ontem, 07 de novembro, já trouxe a agência itinerante, e que a cada 15 dias estará no município.

Henrique frisou que o objetivo do Projeto é trazer investimentos para a agricultura, fortalecer o comercio, incentivar os proprietários de pequenas empresas e os donos de fabriquetas onde todos terão o acesso ao Banco com maior facilidade. “os agricultores não querem enganar o banco, se não pagam é devido à seca que vem castigando nestes 10 anos, mas terá a oportunidade de negociar suas dívidas com maior facilidade com essa agência” Destacou.

Ainda segundo o vereador, na palestra o Antônio Cesar reconheceu a luta diária dos sertanejos e falou sobre a quantia de 30 milhões que o Banco tem disponível não só para a agricultura, mas em vários outros seguimentos, isso trará desenvolvimento ao Sertão.

Por fim o líder de oposição criticou a situação dos motoristas efetivos do município que segundo ele, estão sendo colocados na berlinda, onde os contratados é que exerce e assume o lugar dos efetivos, ainda frisou a situação das ambulâncias que segundo informações, o município dispõe de três, mas somente uma está disponível no hospital, e que os motoristas deveriam estar conduzindo essas ambulâncias.

Ainda criticou a atual gestão por tentar colocar a culpa de problemas administrativos em gestão antecessora, onde esclareceu o fato do Corte de Energia do Terminal Rodoviário e da Escola José Rolemnberg leite no Povoado Maravilha, que segundo ele, foi ocasionado pela falta de pagamento e que o município está inadimplente dentro de um valor de aproximadamente R$72.398.66 referente aos meses de junho, julho, agosto, setembro, outubro de dois mil e dezessete.

Uma resposta para “Henrique de João Gogó pede agência bancaria itinerante e critica situação de motoristas”

1. Marcos Antônio Lima disse:

Parabéns aos excelentíssimos Senhores Vereadores pelo belíssimo trabalho a frente da Câmara Municipal.