Web Rádio

Henrique de João Gogó faz um balanço do ano e dispara contra gestão municipal

- RENALDO HENRIQUE DOS SANTOS - PSC - 1º SECRETARIO - - 20 de dezembro de 2017 | - 1:28 - - Home »

O líder da oposição no governo Henrique de João Gogó do PSC fez o uso da tribuna na última sessão ordinária do ano, e não poderia ser diferente, disparou contra falhas e cobranças junto ao Poder Executivo. Henrique iniciou ressaltando sobre o orçamento para 2018, em que votou favorável aos 80% sobre orçamentos, em seu discurso o vereador frisou; voto pelos 80%, porem este orçamento veio na maldade onde no art.9º trata de autorização para contrair empréstimos, o art10º autoriza a fazer subversões com o dinheiro público, o art11 autoriza o executivo a fazer redistribuição de parcelas da dotação de pessoal e o art.12, altera os anexos do PPA. Dessa forma apresentou uma emenda junto com o colega vereador Bíbia também do PSC, para suprimir os art.9º, art.10º, art.11º e art.12º.

O vereador fez um balanço que segundo ele, problemas cresceram durante o ano, já que a atual gestão tentou macular a imagem do vereador colocando a culpa da falta de iluminação, de transporte escolar, lixo nas ruas, falta de merenda, assistência social ‘a culpa é da gestão’ Disse. Henrique ainda destacou eventuais problemas a exemplo de que secretários trabalharam com dois vínculos, não ter conseguido implantar um evento na cidade, não ter previsão de pagamento de décimo, sobre as estradas em péssimas condições e sobre a iluminação pública. “tive informações que durante este ano não foram trocadas 200 lâmpadas, o transporte que deveria ser usado unicamente para a saúde, é usado pela Prefeita, e o pior, a Secretária de saúde ainda fala que emprestou a Prefeita, o comércio vive na incerteza, indo à falência, são inúmeros problemas” Disparou.   

Por fim, disse ter entrado com representações contra a empresa de água “DESO” para resolver os problemas de abastecimento de água, buscou junto ao Secretário de segurança do Estado João Eloy, melhoria para a segurança do município. “votei nesta Casa em todos os projetos do Executivo que beneficiavam ao Povo, votei contra apenas ao projeto que aumentava o número de cargos comissionados de 77 para 140” completou.

“quero afirmar que este ano fiscalizei e no próximo serei ainda mais ativo porque agora os créditos estão sendo dados por mim, espero que essa administração entre no rumo certo” finalizou.

DA ASSESSORIA

 

Deixe uma resposta

EXPEDIENTE

Praça Presidente Médici, nº 35, Monte Alegre de Sergipe, SE - CEP: 49690.000
Horário de atendimento ao cidadão.
Segunda a Sexta, 7h as 13h

CANAIS DE ATENDIMENTO

Câmara Municipal de Monte Alegre de Sergipe - CNPJ Nº 01.634.711/0001-80
contato@camarademontealegre.se.gov.br - Telefax: (79) 99687-7465
Formulário de Contato - e-SIC Serviço de Atendimento ao Cidadão
Skip to content