Henrique de João Gogó esclarece situações em escolas do município

- RENALDO HENRIQUE DOS SANTOS - PSC - 1º SECRETARIO - - 4 de abril de 2018 | - 11:48 - - Home »

O parlamentar Henrique de João Gogó do PSC fez o uso da tribuna na décima terceira sessão ordinária, para tais esclarecimentos sobre situações que assolam a rede de ensino do município. O vereador esclareceu a cerca da situação de algumas escolas Municipais da sede do Município, falou sobre o teto da Escola Gildete Reis e a superlotação da Escola Manoel Pereira de Barros. “toda e qualquer fala minha durante as sessões, devem ser fornecidas a população para qualquer que venha a ser o objetivo” disse.

Henrique frisou uma reclamação da mãe de aluno a qual recebeu, em que uma criança cometeu um erro na escola do povoado Lagoa do roçado e foi agredida verbalmente e fisicamente “estarei indo a escola averiguar e tomarei as medidas cabíveis” O vereador disse que não poderá ficar assim, nem o aluno tão menos o professor poderão agredir seja física ou verbalmente.

Por fim o vereador parabenizou a comunidade José Renilson, destacando sobre a luta travada pelo povo na defesa do próprio, sobre colocação de luminárias nos postes, onde se passaram sete meses com iluminação precária e que na ultima sexta-feira santa o problema foi resolvido.