Henrique de João Gogó enaltece projeto e faz críticas as estradas vicinais

- RENALDO HENRIQUE DOS SANTOS - PSC - 1º SECRETARIO - - 28 de março de 2018 | - 11:00 - - Home »

O vereador líder da oposição no governo, Henrique de João Gogó do PSC, usou a tribuna na noite da ultima terça-feira, 27 de março, para solicitar dos colegas parlamentares o apoio aos projetos dos quais fez indicações. Apresentados na corrente sessão. Henrique agraciou aos Vereadores Acrísio Pereira do PT (Presidente) e Bíbia do Couro do PSC nos que diz respeito à autoria do Projeto de Lei n° 07/2018 que nomeia o Bairro que se estende da Praça da Independência até a Rua José Rodrigues da Silva, a qual o projeto venha a ser aprovado, passará e se chamar “Maria Helena dos Santos Andrade (in memoriam) saudosa Mãe do Vereador Henrique a qual deixou seu marco no município dando exemplo de cidadã e mãe de família.

O Vereador abordou outro ponto, mediante precariedades nas estradas vicinais do Município, “muitas das quais se encontram em situação de extrema precariedade” disse.

Henrique ainda citou sobre a situação do esgotamento sanitário de alguns bairros da sede do Município, destacando em especial o Bairro CHEOP “bairro esse que em algumas áreas há decadência de saneamento básico e a vegetação se alastra” frisou.

Por fim o Parlamentar falou a sobre a manifestação ocorrida no povoado taxas, relatando que teve como objetivo chamar a atenção para a tal indignação da população da localidade mediante o fechamento da Escola Municipal de ensino fundamental da mesma, onde o vereador presenciou todo o protesto mediante essas condições adversas que enfrentam os Pais e alunos do povoado.