Henrique de João Gogó e Betinho apresentam Projeto de lei e indicação

- Fredson Pereira - - 13 de dezembro de 2017 | - 8:35 - - Home »

Os parlamentares Henrique de João Gogó do PSC e Betinho do PRB apresentaram suas proposituras na sessão 74.

Todas aprovadas de forma unânime pela casa.

Henrique de João Gogó/PSC

Projeto de Lei Substitutivo Nº 01/2017 ao Projeto de Lei Nº 37/2017 de autoria do vereador Renaldo Henrique dos Santos/PSC ao Poder Executivo que dispõem sobre “O estímulo à doação de sangue no município de Monte Alegre de Sergipe/SE e dá outras providências”.

Projeto de Lei Substitutivo Nº 02/2017 ao Projeto de Lei Nº 34/2017 de autoria do vereador Renaldo Henrique dos Santos/PSC ao Poder Executivo que dispõem sobre “Institui como atividade curricular, em caráter complementar, nas Escolas da Rede Escolar do Município de Monte Alegre de Sergipe/SE, a disciplina de Ensino Básico de Práticas Agrícolas e dá outras providencias”.

Betinho/PRB

Indicação Nº72/2017 de autoria do vereador Roberto Fonseca Lima/PRB ao Poder Executivo que dispõem sobre “Que seja feita a instalação de arquibancadas da Quadra de Esporte Municipal”.

Indicação Nº73/2017 de autoria do vereador Roberto Fonseca Lima/PRB ao Poder Executivo que dispõem sobre “Que seja realizada a limpeza do Cemitério. Como também solicito que seja feita a abertura de covas, para que todos os familiares possam enterrar seus entes queridos, sobretudo os mais necessitados que não tem condições de pagar ao Coveiro os R$300,00”.