Henrique critica desordem na decisão da feira e destaca matéria vinculada, “Monte Alegre não paga seguro safra”

- RENALDO HENRIQUE DOS SANTOS - PSC - - 28 de novembro de 2018 | - 11:51 - - Home »

O vereador Henrique de João Gogó do PSC usou a tribuna na sessão 67ª, para também falar sobre a possível mudança da feira livre, na opinião do vereador, tem que buscar uma alternativa para que seja aos sábados e não sextas ou domingos. Henrique disse que caso seja na sexta, irá prejudicar ainda mais, a prefeita busque urgente uma solução, o município não suporta três ou quatro feiras como foram essas últimas. Onde estamos perdendo nosso consumidor para o povoado Santa Rosa do Ermírio (Poço Redondo).

O parlamentar fez críticas à forma desordenada em que feirantes se instalam na cidade semanalmente em que não há dia certo para ambulantes comercializar no município, já na  opinião de Henrique, Monte Alegre irá ficar mercê de outras cidade, e que dessa forma jamais irá gerar emprego, “ que a administração valorize o comércio local, iremos perder para o comerciante de fora”, disse. O vereador disse que a população e comerciantes não aguentam mais esperar, é preciso tomar providencias, “a prefeita nos escute, escute a todos”, salientou.

Por fim, Henrique falou sobre uma matéria vinculada em um veículo de comunicação onde destacou, que Monte alegre de Sergipe não pagou o seguro safra, “isso é lamentável, que o secretário já que é da área da agricultura e sempre levantou essa bandeira, mande ao menos uma nota, esclareça, o povo precisa saber”, concluiu.

Indicação de sua autoria é aprovada por unanimidade

PROJETO DE LEI N° 41/2017 – DE AUTORIA DO VEREADOR RENALDO HENRIQUE DOS SANTOS/PSC – INSTITUI O CONCURSO LITERÁRIO ESTUDANTIL DE MONTE ALEGRE DE SERGIPE – SE.