“Governo participativo o qual gostaria de participar” Disse Dorge

- JOSIVALDO RODRIGUES DA SILVA - PSB - - 21 de fevereiro de 2018 | - 10:45 - - Home »

O vereador Dorge de Paco Paco do PSB usou a tribuna a primeira sessão de volta aos trabalhos, para tecer criticas ao poder Executivo. O vereador deu exemplo de uma carrada de agua a qual solicitou para um povoado necessitado e que, informaram que foi outro colega de bancada que havia solicitado “isso é politicagem, é uma covardia um vereador indicar uma carrada de agua e fazerem politicagem, esse governo participativo eu gostaria de participar” disparou.

O vereador falou sobre à Casa de apoio que já leva um ano e que é de extrema necessidade para cidade, mas que de fato se encontra em condições controversas , que deve lutar pela casa, que é necessário que todos se reúnam nesta causa para colaborar para o seu funcionamento. Dorge falou sobre a taxa de iluminação publica que precisa tomar providencias, sobre a lei que foi aprovada pela casa legislativa em gestão passada sobre ser obrigatório à taxa de iluminação, mas que junto aos colegas buscará uma saída para tentar reverter.

Em relação a limpeza da cidade, em que em pleno verão a grama está tomando conta, lixos espalhados já que no início tinha um carro do lixo que surpreendeu a todos pela praticidade, mas que agora a cidade está abandonada. “deixo aqui para o secretário responsável em que tome providencias sobre este assunto”

Voltou a cobrar sobre os animais abandonados em que ano passado se estendeu e nada foi solucionado, segundo o vereador, não tem prioridade e diante disto jamais será solucionado.
“é um problema de saúde, espero que o secretário compareça para tais esclarecimentos” frisou.

Por fim solicitou ao poder executivo para que marque junto à agência do BB (Banco do Brasil) para esclarecimentos sobre o que falta para fortalecer junto ao munícipio, o que estar acontecendo pela tal dificuldade enfrentada “às vezes reclamamos e não fazemos a nossa parte, não podemos perder uma agência, empresário e comerciantes precisam participar dessa reunião, temos que fortalecer o nosso banco”. Assunto abordado porque vários movimentos bancários são feitos em Nossa Senhora da Gloria, já que no ponto de vista do vereador todas as movimentações devem ser na agência da própria cidade.