Geninho de Zé de Dé/PRB parabeniza colega Junior Farias/PR pelas apresentações de projetos na casa legislativa

- GISMARIO OLIVEIRA CORREIA FILHO - PRB - - 18 de outubro de 2017 | - 11:56 - - Home »

O Vereador Geninho de Zé de Dé/PRB usou a tribuna na quinquagésima sétima sessão, para tecer elogios e parabenizar o colega vereador Junior Farias pela indicação referente à eleição mirim a qual foi aprovado por unanimidade na casa legislativa.

Além de todos os que contribuíram para a realização da eleição de ao vereador mirim de Monte Alegre de Sergipe.

Geninho ainda enalteceu os trabalhos no legislativo apresentados por Junior Farias “o vereador Junior está de parabéns pela realização e apresentação de todos os seus projetos nesta Casa, que busca sempre inovações através de conhecimentos” Destacou.