Geninho de Zé de Dé usa a tribuna e desabafa “PPA, LOA ou confusão?”

- GISMARIO OLIVEIRA CORREIA FILHO - PRB - - 21 de dezembro de 2017 | - 11:07 - - Home »

O vereador Geninho de Zé de Dé do PRB usou a tribuna na última sessão do ano para desabafar sobre alguns debates ocorrentes na noite. Segundo o vereador, saiu da capital Aracaju às pressas para prestigia a ultima sessão e presenciou uma das piores sessões da vida.

“essas coisas que ocorreu hoje, foi por motivo de um projeto que não foi aprovado” Disparou.

Geninho em discurso quis dizer que a última sessão do ano foi exatamente para discutir a PPA e LOA (orçamento para 2018) de extrema importância e que envolve os gastos do poder executivo, mas que foi discutindo coisas pessoais.

“quero pedir desculpas aos presentes que aqui estão, para assistir uma prestação de contas, uma discursão sobre orçamento, isso me deixou triste, só briga na câmara” Finalizou.