“Funcionários há quatro meses sem receber, isso não é justo” Disse Bíbia do Couro

- GOMES DOS SANTOS - PSC - VICE PRESIDENTE - - 25 de outubro de 2017 | - 12:23 - - Home »

O parlamentar Bíbia do Couro do PSC usou a tribuna na sessão de Nº59 para falar sobre diversos acontecimentos como funcionários púbicos do município. Segundo Bíbia, existe pessoas que está há quatro meses sem receber salários. “se o dinheiro entra porque não paga aos motoristas, aos ônibus, a merenda do município que se encontra em péssimas condições, não segue o cardápio e não tem uma merenda digna” Disse. O vereador frisou que se estar em crise que não contrate, porque não é justo o cidadão trabalhar e não receber, dando exemplo das estradas vicinais as quais estão em péssimas condições. “fico muito triste em ver a situação que se encontra esse município, sou amigo da Prefeita e não quero que ela perca o mandato, porém tenho que fazer o meu papel de fiscalizar e é para isso que recebo o meu salário”.

Sobre a possível a instalação da CPI, o vereador disse que, tendo analisado as atitudes da gestão achou por bem participar desta investigação, principalmente em ser um fiscal da sociedade.

Criticou a falta de monitores nos ônibus escolares, informou que teve uma funcionária de parentesco da Prefeita que deixou de ir trabalhar porque estava sem receber. “ônibus transportando no período da manhã, crianças da Maravilha sem monitor é um grande problema porque as crianças não tem noção do perigo, podendo acontecer uma tragédia”.

Salientou sobre a falta da Casa de apoio, quando o vereador Geninho de Zé de Dé haviainformou mostrando o contrato da Casa de Apoio, ficou muito feliz, porém meses depois infelizmente continua sem funcionar. “se for para abrir a Casa de Apoio e não pagar aos funcionários é melhor que fique fechada, todo cidadão tem o direito de receber o seu salário”.

Por fim falou da falta de transporte para levar a população para capital Aracaju, informando que teve que levar uma pessoa para fazer um tratamento porque o carro da Prefeitura não fez.