“Essa gestora só quer arrecadar e não passa o que a sociedade tem de direito” Bíbia do Couro

- GOMES DOS SANTOS - PSC - VICE PRESIDENTE - - 13 de dezembro de 2017 | - 1:51 - - Home »

O vereador Bíbia do Couro do PSC usou a tribuna para falar sobre caos no município de Monte Alegre de Sergipe, Sobre um caso que ocorreu recentemente com familiares os quais precisaram de transporte, e o vereador teve que pagar um fretamento para buscar na cidade de Japoatã depois da operação. Segundo Bíbia, a gestão está com culpa alta, já que os transportes não são da prefeita e sim da população, e que se deparou com vários carros da saúde rodando as ruas da cidade. Em mais um caso não deu assistência a mais uma mãe de famílias a qual estava liberada as 09h da manha mediante a o óbito de sua filhinha e que não tiveram a locomoção, e só chegou ao turno da noite, inclusive som a criança no caixão.

Falou do projeto enviado à casa legislativa sobre uma possível nova taxa agora de esgoto (saneamento básico) o parlamentar disse ser inadmissível já que a crise assola cada vez mais, “eu sou contra a taxa de esgoto, quero que a população saiba disto, já que a gestão só pensa em arrecadar e nada é feito”. Sobre o orçamento é favorável aos 80% mas que sobre o empréstimo é contrário, “se a Prefeita quiser empréstimo que tome do seu próprio salário, o povo de Monte Alegre é altamente necessitado e ainda nos manda uma geração de taxa como esta” Disparou.

Por fim falou que dará 80% porque quando for r atrás de recursos públicos, não terão o que falar sobre não ter votado, vou fiscalizar do primeiro ao último dia de 2018, Finalizou.