Web Rádio

“Essa gestora só quer arrecadar e não passa o que a sociedade tem de direito” Bíbia do Couro

- GOMES DOS SANTOS - PSC - VICE PRESIDENTE - - 13 de dezembro de 2017 | - 1:51 - - Home »

O vereador Bíbia do Couro do PSC usou a tribuna para falar sobre caos no município de Monte Alegre de Sergipe, Sobre um caso que ocorreu recentemente com familiares os quais precisaram de transporte, e o vereador teve que pagar um fretamento para buscar na cidade de Japoatã depois da operação. Segundo Bíbia, a gestão está com culpa alta, já que os transportes não são da prefeita e sim da população, e que se deparou com vários carros da saúde rodando as ruas da cidade. Em mais um caso não deu assistência a mais uma mãe de famílias a qual estava liberada as 09h da manha mediante a o óbito de sua filhinha e que não tiveram a locomoção, e só chegou ao turno da noite, inclusive som a criança no caixão.

Falou do projeto enviado à casa legislativa sobre uma possível nova taxa agora de esgoto (saneamento básico) o parlamentar disse ser inadmissível já que a crise assola cada vez mais, “eu sou contra a taxa de esgoto, quero que a população saiba disto, já que a gestão só pensa em arrecadar e nada é feito”. Sobre o orçamento é favorável aos 80% mas que sobre o empréstimo é contrário, “se a Prefeita quiser empréstimo que tome do seu próprio salário, o povo de Monte Alegre é altamente necessitado e ainda nos manda uma geração de taxa como esta” Disparou.

Por fim falou que dará 80% porque quando for r atrás de recursos públicos, não terão o que falar sobre não ter votado, vou fiscalizar do primeiro ao último dia de 2018, Finalizou.

DA ASSESSORIA

Deixe uma resposta

EXPEDIENTE

Praça Presidente Médici, nº 35, Monte Alegre de Sergipe, SE - CEP: 49690.000
Horário de atendimento ao cidadão.
Segunda a Sexta, 7h as 13h

CANAIS DE ATENDIMENTO

Câmara Municipal de Monte Alegre de Sergipe - CNPJ Nº 01.634.711/0001-80
contato@camarademontealegre.se.gov.br - Telefax: (79) 99687-7465
Formulário de Contato - e-SIC Serviço de Atendimento ao Cidadão
Skip to content