Em última noite de sessão Dorge homenageou o agora cidadão monte-alegrense

- JOSIVALDO RODRIGUES DA SILVA - PSB - - 20 de dezembro de 2017 | - 11:56 - - Home »

O parlamentar Doge de Paco Paco do PSB homenageou o seu indicado a honraria de cidadão monte-alegrense já que na sessão solene honra ao mérito do último dia 15, o homenageado não foi possível marcar presença.

O projeto de decreto legislativo Nº 05/2017 outorga ao Senhor Delvys Sanchez Alvarez, o Título de CIDADÃO Monte-Alegrense, por indicação do vereador Josivaldo Rodrigues da Silva.

O homenageado nesta propositura nasceu em Cuba, aos 06 de julho de 1979; filho de Maritza Sanchez Ojeda e Efrain Sanchez Estrada. Médico cubano do Programa Mais Médicos lançando em 8 de julho de 2013 pelo governo federal, cujo objetivo é suprir a carência de médicos nos municípios do interior e nas periferias das grandes cidades do nosso país. Aceitou o desafio de vir para nossa cidade colaborar na expansão do acesso da população à atenção básica de saúde. Essa honraria é um reconhecimento ao seu brilhante trabalho preventivo, desenvolvido em favor da população monte-alegrense. É eminentemente louvável essa homenagem, pois é uma forma de agradecer a um médico exemplar, a sua generosidade, bondade e humanismo.

Competente, simpático e destemido nosso homenageado, demonstra grande afeto por seus pacientes, não medindo esforços para atendê-los. Sempre a disposição dos munícipes. Conquistando a todos com sua simplicidade e trabalho eficaz.

Pós Homenagem

O parlamentar usou a tribuna para destacar a realização dos cultos evangélicos nos bairros mais carentes do município.  “quero agradecer primeiro a Deus, aquele que tem mim levantado todos os dias, a população que participaram do Projeto social que levou o título de 1º Culto de ação de graça, levando a palavra e o alimento, que aconteceu nos dias 13 no bairro CEOHP, 14 no Conjunto Verde, 15 no Conjunto Novo e 16 na Rua Nova” destacou.

O vereador ressaltou a importância deste projeto, já que houve cerca de quarenta sextas básicas em cada bairro por sorteio. “agradecer aos amigos que ajudou nesta ação, o Presidente Acrisio por sua presença e a doação de sextas básicas, agradecer de coração aos patrocinadores, o Deputado Luciano Pimentel, o Deputado Jairo Santana de Glória, Dona Janier da Natville, o Pastor Heleno e o grande amigo Valdervan 90, e o comercio local, Marciel Supermercados, Supermercado Victor e Milena, Madeireira Pai e Filho, Madeireira Barbosa, Auto Peças Monte Alegre e Postos NENZITA, que Jesus abençoe a todos” finalizou.