“É preciso ter cuidados com projetos que trocam nomes de ruas” Disse Líder da Prefeita na bancada Sérgio da geladeira/PT

- SERGIO MURILO GOIS DOS SANTOS - PT - PRESIDENTE - - 27 de setembro de 2017 | - 10:10 - - Home »

O parlamentar Sergio Murilo Gois dos Santos/PT usou a tribuna na 51ª sessão para falar sobre; vereadores terem cuidados ao indicarem projetos que alteram nome de ruas, ou seja, não trocar os nomes das ruas já nomeadas. “existem muitas ruas que ainda não tem nome, essas podem e devem ser nomeadas”. Frisou

Sérgio também solicitou ao Presidente da Casa, Vereador Acrísio Pereira, que faça transmissão das sessões através de rádio. Segundo o vereador, a população dos povoados o pede, já que na gestão anterior era transmitida pela rádio Boca da Mata (Nossa senhora de da Glória). O Presidente disse que a câmara já conta com transmissão através da internet (aplicativo, site), mas que irá analisar a possibilidade.

Por fim o vereador ainda pediu ao Presidente da casa, que coloque em prática a realização das sessões nos povoados do município, a chamada câmara itinerante, onde o poder legislativo faria sessões em povoados do município, tendo em vista ser um anseio do povo.