Dr. Bosco Advogado da Câmara apresenta novo regimento interno a pedido do Presidente

- ACRÍSIO ALVES PEREIRA - PT - 2º SECRETARIO - - 6 de setembro de 2017 | - 10:47 - - Home »

O Advogado da casa legislativa apresentou na quadragésima sexta sessão um Novo Regimento Interno da Câmara Municipal de Monte Alegre de Sergipe a pedido do Presidente Vereador Acrísio Alves Pereira/PT.

Dr. Bosco Informou que será amplamente discutido e analisado com todos os vereadores, para atualizar esse regimento, fazer um Regimento enxuto e eficaz, para responder todas as dúvidas dos vereadores e apresentar a forma correta para realização dos processos Legislativo da Casa. Ou seja, modernizar o Regimento atual que estar ultrapassado, já que há anos existe o atual regimento, necessitando urgente passar por uma reforma. O Advogado Pediu ideias aos vereadores e informou que terá uma sessão para discutir sobre o Novo Regimento, depois da análise dos vereadores que ele apresentou.

Dr. Bosco pediu o apoio de todos os vereadores, solicitando que os mesmos esqueçam partidos, bancadas de situação e oposição e unam-se para realizar e aprovar o Novo Regimento que irá trazer benéficos para todos, com mais transparência e clareza para os trabalhos internos da Casa.

Dr. Bosco informou que, o Presidente o contratou como advogado e assessor Jurídico da Câmara, não só para atender os anseios do presidente, mas para atender todos os vereadores e um dos principais pontos que o presidente solicitou ao advogado, foi à atualização do Regimento Interno.

Por fim respondeu questionamentos dos vereadores com relação a artigos e Emendas do Regimento, esclarecendo que o Novo Regimento deixará clara todas as dúvidas e não acontecerá equívocos ou erros nos trabalhos da Casa. “As atividades da Câmara acontecerá de forma mais transparente, objetiva e enriquecerá o Poder Legislativo de Monte Alegre de Sergipe”. Conclui

O novo Regimento está em discussão podendo ser votado breve em uma SESSÃO EXTRA.