Dorge volta a falar sobre animais abandonados “já se passaram 12 meses e nada fizeram”

- JOSIVALDO RODRIGUES DA SILVA - PSB - - 11 de abril de 2018 | - 10:30 - - Home »

O vereador Dorge de Paco Paco do PSB usou a tribuna na décima quinta sessão para voltar a falar sobre animais abandonados. O vereador relembrou o prazo que ficou acordado com o secretário responsável, já que foi dito que seriam tomadas as primeiras providências “já se passaram 12 meses e nada fizeram com os animais abandonados”. Dorge voltou a cobrar a presença do secretário para tais esclarecimentos no porquê de tanto abandono. Destacou uma palestra sobre o tema, onde o Deputado Georgeo Passos/Rede, esteve em Itabaiana debatendo o tema em defesa social “admiro muito sua atuação, vejo sempre um preparo voltado para os trabalhos sociais e irei solicitar a presença dele aqui na câmara” frisou.

Dorge agradeceu aos envolvidos no torneio promovido por ele, falou sobre projetos sociais o qual também fará parte, teatro de rua, em todas as escolas do município. Explanou sua Insatisfação sobre desordens com a administração do executivo, a exemplo de praças que precisam ser reparadas, mas que os veículos que transportam materiais de reforma, passam por longo período em locais, poluindo ruas e afetando moradores aos locais “se não tomar as providências em dez dias, assim como relata o regimento, irei ao ministério publico” disse.

Por fim falou sobre abandono ao bairro CEHOP, o vereador relatou que todos os administradores que adentraram na prefeitura esquecem a localidade, “em total abandono, não vejamos mudança alguma, esforços alguns, isso nos entristece”.