Dorge relata indignação por falta de pagamento à empresa de coleta de lixo “um trapo”

- JOSIVALDO RODRIGUES DA SILVA - PSB - - 7 de março de 2018 | - 10:14 - - Home »

O vereador Dorge de Paco Paco do PSB usou a tribuna na quinta sessão do ano para trazer seu manifesto sobre a empresa HM a qual é prestadora do serviço de coleta de lixo do município. Empresa essa que ganhou a licitação. Pediu apoio para que todos os vereadores juntos a Prefeita façam uma reunião já que o repassasse não estar sendo feito, e que possa esclarecer o que de fato estar acontecendo “tem funcionários que já tem 90 dias sem receber, não se expõem por medo de perder seu emprego” disse. O vereador ressaltou que a empresa quando iniciou os trabalhos, todos uniformizados e que agora está “um trapo”. Segundo ele, não tem mais nada, luvas, fardamentos e itens obrigatórios não se usam mais, más condições em tudo “quero que e prefeita tome as providências, se não tomar, o vereador Dorge irá buscar o ministério publico” disparou.

Dorge falou sobre a iluminação pública do munícipio a qual continua um caos, não sem tem lâmpadas para trocar, não tem braço, uma reclamação em cima de outra, disse. O vereador manifestou sua indignação e pediu para que todos os vereadores possam fazer manifesto contra esse desprezo com a iluminação pública “a taxa de iluminação são quase cinquenta mil reais mensais” disse Dorge, e que em entrevista a uma emissora de rádio, falou que irá acionar o ministério público.

Por fim falou sobre problema na rede de esgoto no bairro rua nova em que vem de anos anteriores, mas que se tirar uma pequena parte terá como fazer.  O parlamentar falou sobre o asfalto, que segundo ele, as exigências até aqui não foram cumpridas para que seja executado, dessa forma poderá perder o recurso e perder esse benefício. A falta de rede de esgoto, recapeamento e demais problemas que precisam ser sanados para receber o asfalto. Falou sobre quadras e gramas que estão descuidadas em todas as praças.