Dorge de Paco Paco/PSC dispara contra governo municipal “naufragou”

- JOSIVALDO RODRIGUES DA SILVA - PSB - - 1 de novembro de 2017 | - 11:24 - - Home »

O Vereador Dorge de Paco Paco do PSB usou a tribuna na sexagésima primeira sessão para disparar contra a atual gestão do município. Criticou por comentários em uma entrevista de rádio, onde segundo o parlamentar, a Prefeita disse que, os vereadores vivem de picuinhas e de mentiras e isso não é verídico, onde na Casa de Leis, vereadores relatam fatos reais, e que hoje em dia não tem como esconder recursos. “a Prefeita alega não ter entrado recursos e não é verdade, ocorreu redução, mas, porém cerca 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil) entrou nos cofres do município, é só planejar e saber administrar” Completou.

Dorge falou sobre o que está acontecendo em relação ao corte de energia na Escola Municipal José Rolemberg Leite do Povoado Maravilha e do Terminal Rodoviário da cidade. “O Poder Executivo cada dia mostra o seu despreparo, não tem planejamento, não aprendeu a governar, deixar órgãos públicos sem energia por falta de pagamento, isso confirma que a atual gestão não tem segurança para governar”. Disparou.

Criticou viagens da Prefeita à Brasília, já que segundo ele, existe o porquê de não apresentar recursos adquiridos e de não levar seus secretários para qualificação, citando o exemplo do secretário de agricultura, que precisa de ideias para ajudar a desenvolver a agricultura do município.

Por fim o vereador disse que é preciso seguir exemplos de municípios vizinho tais como; Porto da Folha e Nossa Senhora da Gloria que estão progredindo, a exemplo dos salários de servidores em dia, porém o munícipio de Monte Alegre está altamente fora desses exemplos. Informou à população que o requerimento para a instalação da CPI está em transição de análise Jurídica, para que possa seguir no trâmite legal.

Este vereador que acreditava nesta gestão hoje percebe que o governo participativo naufragou” Finalizou.