Dorge de Paco Paco/PSB critica município por falta de transporte “o veículo quebra e não tem outro para levar as pessoas” Disse

- JOSIVALDO RODRIGUES DA SILVA - PSB - - 18 de outubro de 2017 | - 11:50 - - Home »

O Vereador  Dorge usou a tribuna na quinquagésima sétima sessão para tecer criticas ao poder municipal, em reação ao transporte publico. O parlamentar falou sobre a falta de transporte do município que conduz as pessoas para a capital Aracaju. “o veículo quebrou e não teve outro para levar as pessoas, sendo que estas pessoas perderam de fazer seus exames, levando um grande prejuízo, terão que remarcar, sabemos da demora que é o SUS em fazer a marcação de exames”. Ainda Segundo Dorge, poderia levar até três meses, com a saúde não se brinca. “Espero que isso não volte a repetir-se, o município deve ter um carro reserva para essas emergências” Salientou.

Falou sobre a criação de um fundo para ser aplicado em projetos sociais, ressaltando a falta de estrutura do município para atender crianças e jovens, segundo Dorge, a cidade não tem uma quadra adequada, um ginásio, nada que possa ajudar a desenvolver o esporte e as habilidades das crianças. Diante isto Parabenizou o jovem Gabino pelo o trabalho com a Escolinha Tema, que através do futebol ajuda na formação de várias crianças e jovens de Monte Alegre, destacando o amor e coragem, que ele tem para lutar e colocar em prática o seu sonho.

Por fim parabenizou o vereador Junior Farias/PR pela iniciativa e realização da eleição de vereadores mirins, relatando a importância em fazer projetos que incentivam as crianças e jovens, principalmente com esse exemplo o qual incentiva as crianças a participarem e entenderem o papel de um vereador. “Com certeza esse projeto trará muitos frutos e benefícios à população Monte Alegrense, esses vereadores mirins engrandecerá o Poder Legislativo e defenderá a classe de vereadores” Finalizou.

.