Dorge de Paco Paco pede desculpas à população por ter acompanhado agrupamento da Prefeita

- JOSIVALDO RODRIGUES DA SILVA - PSB - - 15 de novembro de 2017 | - 7:29 - - Home »

O Vereador Dorge de Paco Paco do PSB usou a tribuna na sessão de N° 66 para pedir desculpas à população monte-alegrense por ter acompanhado o agrupamento da Prefeita Nena. “hoje eu vejo que não há expectativa nenhuma de melhorias por parte dessa gestão, hoje porque Dorge cobra os direitos da população sou o Diabo pra eles” disse.

Dorge também criticou o Secretário geral Luciano Lino, que segundo ele, há meses informou que os problemas eram por causa de dívidas do INSS, mas que seriam parceladas e resolveria os problemas, porém isso não aconteceu. “como pode um gestor usar o dinheiro do mês de novembro para sanar as contas do mês de outubro, governo não tem planejamento, vivemos na incerteza” frisou.

Por fim criticou a administração por estar utilizado o carro (Fiat Touro) em outro setor, a exemplos de necessidades privadas, já que este veículo é pertencente à secretaria de saúde.  Dorge também questionou o porquê o veiculo não foi utilizado para levar as pessoas para Aracaju quando outro carro supostamente estava quebrado.

“não conhecem nada sobre as necessidades do Nosso Município, se fizerem uma pergunta sobre o Povoado Maravilha eles respondem sobre o povoado Lagoa do roçado, 11 meses passados e até agora nada vem sendo feito” finalizou.