Dorge de Paco Paco cobra solução pela falta de pagamento a funcionário

- JOSIVALDO RODRIGUES DA SILVA - PSB - - 7 de dezembro de 2017 | - 11:03 - - Home »

O Parlamentar Dorge do PSB usou a tribuna na sessão 71 para pedir solução a Prefeita em relação ao problema do pagamento do funcionário do poço artesiano no povoado lagoa do roçado. “todos sabem que este projeto foi uma parceria dos poderes e graças a Deus foi colocado em prática, no dia da inauguração estive presente e o vi funcionando, porém agora, está parado devido à falta de pagamento do funcionário” disse.

O vereador voltou a cobrar ao Poder Executivo já que durante todo o ano vários projetos tramitaram pela casa, e ao final do ano, nenhum foi atendido pela Prefeita. Fiz várias indicações ao Poder Executivo, a exemplo da construção de um abrigo para os cachorros, instalação de placas de identificação nas ruas da cidade, o esgotamento da segunda lagoa do bairro CEHOP que trazem muitos benefícios para nossa cidade e nenhum deles foi colocado em pratica, gostaria de deixar aqui minha cobrança e indignação “ressaltou”.

Dorge ainda teceu críticas o secretário de obras pedindo que fossem restaurados os buracos em ruas da cidade, citando como exemplo um buraco enorme na Rua do Bairro CEHOP que liga  à avenida principal na frente do posto de combustível. Cobrou a Prefeita iluminação da cidade e povoados, o trevo, local o qual reside e que também se encontra no escuro, “é inadmissível isso acontecer porque todos os cidadãos Monte-Alegrense paga a famosa taxa de iluminação pública, todo mês paga o seu talão e se não fizer é cortada à energia” frisou.

Por fim falou sobre atrasos de funcionários efetivos e principalmente sobre o décimo que segundo o vereador, é mais uma incerteza a qual vivem, não sabe se os funcionários irão receber ou somente ficar no projeto o direito do funcionário.