Dia do Professor e Projeto de Lei aprovado são destaques na sessão 55ª

- Fredson Pereira - - 18 de outubro de 2018 | - 10:22 - - Home »

Junior Farias enaltecem professores pelo dia em alusão

O vereador Junior Farias do PR usou a tribuna para registrar suas gratulações aos Professores da rede de ensino pela passagem do último dia, 15 de outubro, ao dia do Professor (a). O parlamentar ressaltou que a classe é de extrema importância para construção de uma sociedade, “em busca cada vez mais de melhorias, desenvolvimento, progresso e ordem”. Junior destacou a importância da valorização para a categoria, já que a educação é fundamental para o desenvolvimento do País, estado e município.

Henrique de João Gogó do PSC

O vereador Henrique de João Gogó do PSC usou a tribuna para cobrar a presença de servidores as sessões ordinárias da casa que segundo ele, é de extrema importância servidores presenciarem tudo o que é discutido em prol da categoria. O parlamentar ainda frisou o dia alusivo em homenagem aos professores, 15 de outubro, ressaltando a importância da categoria em termos de valorização para uma educação exemplar e construtiva. Parabenizando todos que exercem de forma coerente.

Comissão aprova Projeto de LEI

A comissão da Câmara de Monte Alegre de Sergipe opinou de forma unânime a aprovação da constitucionalidade do Projeto de Lei Nº 24/2018.

Através das comissões referida pelo Presidente, vereador Henrique de João Gogó do PSC, do relator, vereador Betinho do PRB e do membro, vereador Sergio da Geladeira do PT.

PROJETO DE LEI N° 24/2018 – AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

Em Reunião realizada no dia 16 de Outubro de 2018, opinou unanimemente pela constitucionalidade do Projeto de Lei n° 24-2018, esse que dispõe sobre o incentivo financeiro do Programa Nacional De Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB) aos profissionais das equipes de atenção básica, NAFS (núcleo de apoio à saúde da família) e CEO (centro de especialidades odontológicas) da secretária de saúde Do Município De Monte Alegre De Sergipe, e dá outras providências.