Confira proposituras votadas e aprovadas em pequeno expediente na vigésima sexta sessão

- ACRÍSIO ALVES PEREIRA - PT - 2º SECRETARIO - - 23 de maio de 2018 | - 11:36 - - Home »

INDICAÇÃO N° 04/2018 – DE AUTORIA DO VEREADOR LUIZ ANTÔNIO GOMES SANTOS/PSC (BÍBIA DO COURO), “DISPÕE SOBRE QUE SEJA FEITO UM CANAL NA RUA DO TANQUE VELHO LOCALIZADA NA SEDE DESTE MUNICIPIO”.

INDICAÇÃO N° 05/2018 – DE AUTORIA DO VEREADOR JOSIVALDO RODRIGUES DA SILVA /PSB (DORGE DE PACO PACO) “DISPÕE SOBRE QUE SEJA CEDIDO PROVISORIAMENTE O COLÉGIO DA LAGOA DAS VARAS À IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO DE PERUS”.

INDICAÇÃO N° 06/2018 – DE AUTORIA DO VEREADOR RENALDO HENRIQUE DOS SANTOS/PSC (HENRIQUE DE JOÃO GOGÓ) – “DISPÕE SOBRE QUE SEJA ENVIADO A ESTÁ CASA  LEGISLATIVA UM PROJETO DE LEI MUNICIPAL PARA TRATAR SOBRE O PROCESSO SELETIVO, NO QUAL SEGUE EM ANEXO MINUTA”.

PROJETO DE LEI N° 06/2018 – DE AUTORIA DO VEREADOR RENALDO HENRIQUE DOS SANTOS/PSC (HENRIQUE DE JOÃO GOGÓ) – “DISPÕE SOBRE NOMEAR RUA DENOMINADA CENTRO COMO RUA ARLETE SANTOS MOREIRA”.

PROJETO DE LEI N° 07/2018 – DE AUTORIA DOS VEREADORES ACRISIO ALVES PEREIRA/PT E LUIZ ANTÔNIO GOMES SANTOS/PSC, (BÍBIA DO COURO), “DISPÕE SOBRE NOMEAR O BAIRRO QUE SE ESTENDE DA PRAÇA DA INDEPENDÊNCIA ATE A RUA JOSE RODRIGUES DA SILVA PASSANDO A CHAMAR-SE MARIA HELENA DOS SANTOS ANDRADE”.

PROJETO DE LEI N/ 08/2018 – DE AUTORIA DO VEREADOR RENALDO HENRIQUE DOS SANTOS/PSC (HENRIQUE DE JOÃO GOGÓ) – “DISPÕE SOBRE NOMEAR BAIRRO CONHECIDO COMO CEOP PASSANDO A SE CHAMAR BAIRRO JOSÉ GABINO DE BARROS”.

PROJETO DE LEI N° 09/2018 – DE AUTORIA DO VEREADOR RENALDO HENRIQUE DOS SANTOS/PSC (BÍBIA DO COURO),  – “DISPÕE SOBRE NOMEAR RUA DENOMINADA CENTRO COMO RUA ANTÔNIO ERNESTO DA SILVA”.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 01/2018 – DE AUTORIA DOS VEREADORES ACRISIO ALVES PEREIRA/PT, JOSIVALDO RODRIGUES DA SILVA/PSB, (DORGE DE PACO PACO)  LUIZ ANTÔNIO GOMES SANTOS/PSC (BÍBIA DO COURO),  E RENALDO HENRIQUE DOS SANTOS/PSC (BÍBIA DO COURO),  – “DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE TITULO DE CIDADÃO MONTE-ALEGRENSE AO SENHOR MANOEL ALVES DE OLIVEIRA SANTOS (In memoriam – CAPITÃO OLIVEIRA) E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”.