Confira o resumo da quinquagésima terceira sessão ordinária

- Fredson Pereira - - 11 de outubro de 2018 | - 11:46 - - Home »

Henrique de João Gogó PSC

O Vereador Henrique de João Gogó do PSC fez o uso da Tribuna na noite da última Terça-feira, 09, para agradecer a população do Município de Monte Alegre de Sergipe o apoio o qual foi dado aos seus candidatos no pleito eleitoral que ocorreu no último dia sete de outubro. O vereador também usou de sua fala para fazer cobranças ao Legislativo, no tocante a cobrança das sansões dos Projetos de Lei ao Executivo Municipal.

Junior Farias PR

O vereador Junior Farias do PR Fez o uso da tribuna para parabenizar o Jovem Gabino, o Poder Executivo e a todos que de forma direta e indireta contribuíram para a volta da seleção de Monte Alegre para a copa TV Sergipe. Junior também parabenizou o Vereador Henrique pelo brilhante Projeto de Lei que dá nome ao prédio da Câmara de Monte Alegre de Sergipe “José de Santana”. O Vereador relatou ainda que fará duas indicações de títulos de cidadão monte-alegrense a duas pessoas que prestam na opinião dele, relevantes serviços à população Monte Alegrense. Trata-se dos jovens, Jorge Santana e José Carlos Dias ambos da Rádio FM Boca da Mata. Por fim ainda fez críticas ao Poder Executivo Estadual com referência a Companhia de Saneamento de Sergipe – DESO e a saúde no Estado.

Demais parlamentes

Os demais parlamentares fizeram o uso da palavra para agradecer o apoio da população do Município de Monte Alegre de Sergipe, diante do apoio aos seus respectivos Candidatos nas ultimas eleições, em 07 de outubro.