Confira o pronunciamento do vereador Acrisio Pereira do PT

- Administrador - - 8 de maio de 2019 | - 2:50 - - Home »
Senhor presidente, faço o uso da tribuna no dia de hoje para compartilhar a alegria de dizer que mais uma pessoa conseguiu vencer essa doença que vem assustando a todos nós do Estado de Sergipe, que é a Dengue. (A filha de Sérgio da Baixa Verde).
E ao mesmo tempo dividir com vocês a preocupação que a mesma vem causando, não só a mim, mas a todo pai e mãe de família. Gostaria de pedir ainda mais atenção das autoridades competentes para esta situação, mas também solicitar da nossa população a união de todos para promovermos ações que ajudem a combater o mosquito que vem causando tanta dor e tristeza em muitas famílias.
Peço que cada um de nós redobre a atenção no que se refere ao acúmulo de água parada e lixo em nossas casas e em terrenos baldios, que as escolas promovam debates que viabilizem a conscientização de cada um a respeito da prevenção da dengue e que todos os setores da sociedade civil se mobilizem para que este mal seja erradicado. Pois não há bem mais precioso do que a nossa saúde, sem ela, não somos capazes de nada.

Portanto estou externando aqui a minha preocupação e reivindicação.
Aproveito também esse momento para parabenizar a todas as mães pelo seu dia, que será no próximo domingo, segundo domingo de maio, como não haverá sessão, eu gostaria de desejar um feliz dia das mães a todas as mães do Brasil em especial a minha mãe querida a quem devo a dádiva de ter nascido, à minha irmã que é uma mãe incrível e à minha esposa que é uma mãe exemplar e amorosa para o meu filho.
Feliz dia das mães a todas as mães do nosso município!

Finalizou parabenizando o Deputado Federal Gustinho Ribeiro por em pouco tempo de mandato, ter enviado um trator para o município de Monte Alegre. Continuou parabenizando o vereador Henrique de João Gogó pela realização do evento em que trouxe o garoto Bernardo Santana, portador de necessidades especiais para dar uma palestra motivacional. Parabenizou o vereador Doge de Paco-Paco pela realização do torneio de futebol e pela realização do II Festival Gospel.
Destacou o trabalho do operador da patrol José Enizio de Pinho, mais conhecido por “negão” pela sua disponibilidade em não ter dia e nem horário para trabalhar.