Web Rádio

Confira as proposituras aprovadas na oitava sessão em pequeno expediente

- ACRÍSIO ALVES PEREIRA - PT - 2º SECRETARIO - - 14 de março de 2018 | - 10:25 - - Home »

O Vereador Junior Farias do PR apresentou suas moções de Congratulações, que a esta subscreve, requer Moção de Congratulações ao COLÉGIO ESTADUAL 28 DE JANEIRO e TODO O SEU CORPO DOSCENTE, deste município, por sua dedicação, comprometimento e empenho no ensino em nosso município.

Que a esta subscreve, requer Moção de Congratulações ao CAPITÃO OLIVEIRA e TODO O PELOTÃO DA CAATINGA, deste município, pela dedicação, comprometimento e serviço prestado.

Que a esta subscreve, requer Moção de Congratulações ao cidadão LUCAS MESSIAS DA COSTA, deste município, por sua dedicação e  consequente aprovação em primeiro lugar no curso de Medicina da UFS – Universidade Federal de Sergipe. Todas aprovadas por unanimidade.

O Vereador Dorge de paco Paco do PSB apresentou suas indicações, no uso de suas atribuições legais e com fulcro no que dispõe o Art. 167 do Regimento Interno desta edilidade, vem propor a seguinte Indicação ao Poder Executivo Municipal – Que seja construído calçadão no beco ao lado Casa Lotérica Sorte Sua.

CONSIDERANDO que é anseio daquele que governa atender os desejos e reclames da comunidade local.

CONSIDERANDO FINALMENTE, que é dever do poder Público Municipal, oferecer serviços dignos e que venha satisfazer os anseios da comunidade, cabendo a esta casa legislativa, como representante legal, constituído pelo povo, levar ao conhecimento do poder Executivo Municipal as solicitações dos nossos munícipes.

No uso de suas atribuições legais e com fulcro no que dispõe o Art. 167 do Regimento Interno desta edilidade, vem propor a seguinte Indicação ao Poder Executivo Municipal – Que seja alugada área para realização de feira-livre de animais vivos (bovinos, suínos, caprinos e ovinos) deste município e, posterior, instalação do Curral, para que tal feira não continue sendo prejudicada pela falta de local fixo.

CONSIDERANDO que é anseio daquele que governa atender os desejos e reclames da comunidade local.

CONSIDERANDO FINALMENTE, que é dever do poder Público Municipal, oferecer serviços dignos e que venha satisfazer os anseios da comunidade, cabendo a esta casa legislativa, como representante legal, constituído pelo povo, levar ao conhecimento do poder Executivo Municipal as solicitações dos nossos munícipes. Ambas aprovadas por unanimidade.

O vereador Presidente da Casa Acrisio Pereira do PT  apresentou sua indicação de Nº 03/2018, no uso de suas atribuições legais e com fulcro no que dispõe o Art. 167 do Regimento Interno desta edilidade, vem propor a seguinte Indicação ao Poder Executivo Municipal – Que seja construído Posto de Saúde no povoado Belo Monte.

CONSIDERANDO que é anseio daquele que governa atender os desejos e reclames da comunidade local.

CONSIDERANDO FINALMENTE, que é dever do poder Público Municipal, oferecer serviços dignos e que venha satisfazer os anseios da comunidade, cabendo a esta casa legislativa, como representante legal, constituído pelo povo, levar ao conhecimento do poder Executivo Municipal as solicitações dos nossos munícipes. Aprovado por unanimidade.

E o vereador Sergio da Geladeira do PT apresentou o projeto de lei de Lei 02/2018, que “Institui o dia de ‘Santos Inocentes do Sertão’, como feriado municipal” Aprovado por unanimidade.

DA ASSESSORIA

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

EXPEDIENTE

Praça Presidente Médici, nº 35, Monte Alegre de Sergipe, SE - CEP: 49690.000
Horário de atendimento ao cidadão.
Segunda a Sexta, 7h as 13h

CANAIS DE ATENDIMENTO

Câmara Municipal de Monte Alegre de Sergipe - CNPJ Nº 01.634.711/0001-80
contato@camarademontealegre.se.gov.br - Telefax: (79) 99687-7465
Formulário de Contato - e-SIC Serviço de Atendimento ao Cidadão
Skip to content